Se o veículo tiver algum reparo de pintura, ou seja se a pintura
não for original de fábrica, a chance de danos na aplicação ou na
retirada do material é grande, se você optar pelo serviço mesmo
sabendo ou não dessa situação o risco é por sua conta.
Como é a manutenção do envelopamento ?
Não esquecer de cuidar do material.
Como todo o procedimento de Envelopamento o requer
alguns cuidados básicos, responsáveis por conferir maior
durabilidade ao produto e serviço.
Realizando o envelopamento ou o PPF você precisa ter alguns
hábitos, como a lavagem do PPF após chuvas, poeira acumulada, que
deverá ser feita com profissionais da Estética Automotiva, ou somente
com Snow foan, shampoo Automotivo a água e sem nenhum tipo de
produtos químicos, e secagem da lavagem, justamente para não
estragar a película.
O produto PPF de poliuretano é regenerativo através do calor,
apenas em riscos leves e tem hidrorepelência à chuva ácida e outras
interpéres como dejetos de pássaros, produtos químicos, tem que ser
retirados imediatamente ou o quanto antes. Se você optou pelo
material de PVC, os cuidados são os mesmos porém, ele não vai ser
regenerativo e não vai ter a repelência.
Você está prestes a receber uma película de sacrifício para
proteger a pintura. Se bater alguma pedra vai proteger, também
depende do tamanho da pedra e do impacto. Já tive feedback com
colisões que amassou a lataria e protegeu a pintura fizemos apenas o
martelinho de ouro.
No meu trabalho eu ofereço três revisões gratuitas:
As revisões funcionam da seguinte forma:
1 - Depois de dois dias
2 - Depois de uma semana
3 - Depois de um mês
As revisões são a garantia que o trabalho irá durar o tempo do
material que você está recebendo.
Não tente fazer o reparo em casa para não estragar a
película e a pintura do seu veículo.
O mesmo vale para a retirada do material, que também é um
ponto que merece uma atenção especial, caso o dono do veículo opte
por retirar a película é recomendável ir até o local especializado no
serviço, para evitar danos a pintura no momento da remoção.
Garanto 98% de satisfação do cliente.